Esta cerimônia foi diferente de todas as outras que tivemos a honra de participar. O local, o lindo templo Ashram da Paz, em Brumadinho. Os participantes, devotos da Umbanda Oriental. A ritualística, em torno das forças elementais do fogo, àgua, terra e ar, que simbolizavam a limpeza espiritual, a unção abençoada, o desabrochar consciente da sementeira, a liberdade divinamente concedida a cada um. Esther e André eram pura alegria e entrega. Ela, ao entrar entoando cânticos ao som dos atabaques, arrebatou os presentes que debulharam suas primeira lágrimas. Ele também não segurou. A mãe de santo – também a de Esther – tampouco. Abaixo, algumas cenas desse memorável 14 de dezembro de 2013!!
Obrigado, Esther, André, Lívia e meu caro amigo Ruy Viana, que atuou com classe como segundo câmera e assistente de luz na cobertura!
Lindas fotos de um casamento que se vê já está sendo muito feliz, Vitor. Lembra um pouco o de meu sobrinho Cesar Daer Maciel e Shimeni, em Volta Redonda, há alguns anos.
Fantástico Vitor!
Sem dúvida alguma ver este belíssimo trabalho não só me faz relembrar de cada momento como traz um espírito mágico de beleza!!!
Incrível, muito obrigado!
Hari bol!
Foi uma honra imensa ter participado com vocês deste momento único, tão cheio de alegrias, lindas promessas e descontração, André! Sou eu quem agradeço pela confiança e amizade de vocês! Hari bol!